O Blog ira começar mesmo dia 13/11/2010 que é o dia da viajem!

terça-feira, novembro 23, 2010


Xau Orange Lake

1
Oii gentii essa postagem eh para o dia 21/11/10 ok?
Oii pessoal hj estou sainduh do Orange Lake eh indo para outro hotel!!
Esse novo hotel se chama Reunion eh temos aki uma kasa de 2 andares!!Sabe que aki eh taum lindo q neim sinto tanta falta do Orange Lake (me apego rapido as coisas)husahaush's
OkOk!Logo vou postar fts e que axo q vcs ja saber eu to sem poder colocar nda de ft ou video no blog!Mais eu vou juntar tdas depois colocar em uma postagem eh depois tmb fazer um video!
Xaaau Orange Lake :')
Bjuus
Gaby

1 comentários:

H-ta disse...

oi , como que voce colocou esse template no seu blog , to tentando colocar mais o arquivo que eu baixo so aparece em XML . :/ e nao aparece o codigo ! você poderia me eplicar como colocar ?? por favor ?

Postar um comentário