O Blog ira começar mesmo dia 13/11/2010 que é o dia da viajem!

quarta-feira, novembro 17, 2010


Sea Word

1
Oiew gente!
Ontem foi o dia do Sea Word!!

Foi muuuito legal!Mas eu naum sou muito fan de montanha russa entaum neim fuii :/
Mais eu recomendo a Kraker se vc for no Sea Word!!Neim fui mas minha mae (que gosta de montanha russa) foi 3 vezes!So naum foi mais pq o parque fechou!!
Neim podemos ir em tds os shows,fomos em 2!
Eu super recomendo os shows (naum seii os nomes "vergonha")mais vou descrever:O das baleias e o dos leoes marinhos! (lindos demaaaais)
E depois fomos na Best Buy onde compramos algumas coisinhas que a gente precisava ;D
OkOk daqui a pouco eu vou ali no shopping entaum vou vazar viu?
Bjiinhu
PS.Naum tava escrevenduh pq tava seim pc mais agora tah tudo normal viu?
Gaby

1 comentários:

Julianna Basilio disse...

Que viagem maaravilhosa Gaby ! Divirtam-se ! Bjs

Postar um comentário